Tópicos que podem te ajudar


Contatos


FALE CONOSCO


Pelas nossas redes sociais vocês também podem tirar as dúvidas, saber das notícias e ter um atendimento agilizado.

OUVIDORIA

Este é o canal por meio do qual você pode registrar sua manifestação enviando sugestões e críticas, como também fazer elogios, reclamações e denúncias relativos aos serviços prestados pelo DETRAN-PE.

Assumindo um papel de mediação e tendo com premissa a busca pela melhoria da qualidade dos serviços prestados, a Ouvidoria do DETRAN-PE recebe, registra e encaminha as manifestações às áreas competentes, dando retorno ao cidadão a partir de 05 dias úteis e no prazo máximo de 20 dias. O contato com a Ouvidoria pode ser feito pessoalmente ou por meio de formulário eletrônico.

O contato com a Ouvidoria pode ser feito pessoalmente no prédio sede do DETRAN PE – Estrada do Barbalho, 889.Iputinga, por telefone – (81) 3184 8404 / 8405, por email ouvidoria@detran.pe.gov.br ou por meio do formulário eletrônico, abaixo.

Importante

Nosso sistema de telefonia não emite o sinal de "ocupado". Portanto, após o telefone chamar 05 vezes, desligue e tente novamente.

É de extrema importância que o cidadão, ao preencher o formulário (abaixo) para Registrar Manifestação, informe seu CPF. Desta forma, poderemos atendê-lo com máxima rapidez.

Registrar manifestação Consultar manifestação