
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência neste site. Ao fechar esta mensagem sem modificar as definições do seu navegador, você concorda com a utilização deles. Saiba mais sobre cookies e nossa política de privacidade.
Conte com a nossa ajuda para resolver o que você procura.
Este é o canal por meio do qual você pode registrar sua manifestação enviando sugestões, reclamações, solicitações, elogios ou denúncias relativos aos serviços prestados pelo DETRAN-PE.
Assumindo um papel de mediadora e tendo como princípio a busca pela melhoria da qualidade dos serviços prestados, a Ouvidoria do DETRAN-PE recebe, registra e encaminha as manifestações às áreas competentes, dando retorno ao cidadão no prazo máximo de 20 dias.
Formas de contato
Presencial
Na sede do DETRAN PE: Estrada do Barbalho, 889. Iputinga. Recife/PE. CEP 50.690-900
Telefones
(81) 3184 8404 / 8405 (nosso sistema de telefonia não emite o sinal de "ocupado". Portanto, após o telefone chamar cinco vezes, desligue e tente novamente).
E-email
ouvidoria@detran.pe.gov.br
Formulários Eletrônicos
Para registrar manifestações de Ouvidoria, tais como SOLICITAÇÕES, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ELOGIOS E DENÚNCIAS, acesse o botão abaixo.
Dados Pessoais
Para registrar PEDIDOS RELACIONADOS A DADOS PESSOAIS (PRDP), acesse o botão abaixo :
Consultar Manifestação
Para acompanhar PEDIDOS E MANIFESTAÇÕES, acesse o botão abaixo:
Relatórios anuais
Você também pode acompanhar nossos relatórios dos anos anteriores neste link.
Pedido de Acesso a Informação (PAI)
Todo cidadão pode ter acesso a qualquer informação pública produzida ou sob a guarda dos órgãos e entidades da Administração Pública, desde que ela não se enquadre nas restrições previstas na Lei de Acesso à Informação.
É por meio do Pedido de Acesso à Informação – PAI, que o cidadão solicitará a informação desejada. Para apresentar um PAI, é necessário se cadastrar e preencher o formulário. Para REGISTRAR PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO (PAI), acesse o Botão Formulário PAI. Caso seu Pedido de Acesso à Informação seja indeferido, você pode solicitar Revisão deste Pedido, acessando o botão Solicitar Recurso.
Se você tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação, entre em contato conosco através do nosso formulário abaixo.
Pelas nossas redes sociais vocês também podem tirar as dúvidas, saber das notícias e ter um atendimento agilizado.