Via de regra, os agendamentos são pré-pagos. Portanto, será necessário, após o pagamento da taxa e a compensação bancária, acessar novamente o serviço para realizar o(s) agendamento(s) relacionados a ele.

Para determinados serviços, existe a taxa de remarcação por falta. Exemplos: Prova Prática, Exame Médico e Avaliação Psicológica.

Consulta e cancelamento de agendamentos

Para consultar informações sobre serviços e agendamentos, cancelá-los e reimprimir comprovantes, acesse o serviço e clique no botão "Consulta de agendamentos e serviços".

O código de cancelamento dos agendamentos é enviado para o e-mail informado durante o preenchimento do formulário de agendamento.

Para reagendar atendimentos, é necessário primeiramente cancelar o atendimento já agendado.

É possível cancelar o Exame Médico e a Avaliação Psicológica até às 23h59 do dia anterior à data do agendamento.

É possível cancelar o agendamento da Prova Prática até 24h antes da realização dela.

Os agendamentos para atendimentos relativos a Veículos podem ser cancelados até 02h antes do atendimento agendado.

Entrega de documentos

A entrega de documentos impressos do veículo é realizada na unidade do DETRAN-PE em que aconteceu o atendimento.

A entrega da CNH impressa é feita no ponto de atendimento escolhido durante o preechimento do formulário de abertura de serviço. Para informações sobre emissão e entrega da CNH, faça a Consulta de CNH, clicando aqui.

Só é necessário agendar atendimento para Entrega de Documentos quando o local de entrega for uma das unidades do Expresso Cidadão. Agende atendimento, clicando aqui.