Texto: Jô Lima (DRT/PE 1443) e Cristóvão Oliveira (DRT/PE 2305)  

A rotina dele foi diferente na manhã desta terça (dia 14). Depois de 38 anos, ele saiu cedo de casa para seu último dia de trabalho. Aos 75 anos de idade, Adélio Henrique da Silva, completou o tempo de atividade profissional e, a partir de agora, entra para a relação dos trabalhadores aposentados. Em todo o período de trabalho, no almoxarifado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE), o servidor cativou pessoas, ganhou amigos e colecionou experiências.

Depois de tanto tempo na labuta, Adélio, agora, só pensa em aproveitar a nova fase, “quero descansar um pouco daqui por diante”. Do período de trabalho, leva recordações positivas, pois sempre teve uma boa convivência com os companheiros, o que lhe garantiu boas amizades que permanecem mesmo após o desligamento do órgão. Amigos que prestaram uma homenagem ao antigo parceiro, como despedida do convívio diário.

O diretor-presidente do Detran-PE, Gustavo Carneiro Leão, recebeu Adélio no último dia de trabalho. Na ocasião, agradeceu por toda dedicação e serviços prestados à casa, além de desejar boa sorte na nova etapa. “Que a dedicação de todos esses anos, seja recompensada com dias de descanso, tranquilos e felizes”, falou ao cumprimentar o, agora, ex-servidor. E Adélio seguiu para desfrutar do novo ciclo ao lado da família.

foto do diretor-presidente Gustavo Carneiro e Adélio sentados na sala da presidência

Foto do Diretor -Presidente Gustavo Carneiro com Adélio

COMUNICADOS

Voltar ao topo da página.