banner ouvidoria

Este é o canal por meio do qual você pode registrar sua manifestação enviando sugestões e críticas, como também fazer elogios, reclamações e denúncias relativos aos serviços prestados pelo DETRAN-PE.

Caso necessite apenas de informações, orientações ou tirar dúvidas sobre o DETRAN-PE e os serviços prestados pelo Órgão, utilize o Fale Conosco: a forma mais rápida para obter respostas para os seus questionamentos. 

Assumindo um papel de mediação e tendo com premissa a busca pela melhoria da qualidade dos serviços prestados, a Ouvidoria do DETRAN-PE recebe, registra e encaminha as manifestações às áreas competentes, dando retorno ao cidadão a partir de 05 dias úteis e no prazo máximo de 20 dias. O contato com a Ouvidoria pode ser feito pessoalmente ou por meio de formulário eletrônico.

O contato com a Ouvidoria pode ser feito pessoalmente no prédio sede do DETRAN PE – Estrada do Barbalho, 889.Iputinga, por telefone – (81) 3184 8404 / 8405, por email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por meio do formulário eletrônico, abaixo.

Importante

Nosso sistema de telefonia não emite o sinal de "ocupado". Portanto, após o telefone chamar 05 vezes, desligue e tente novamente.

É de extrema importância que o cidadão, ao preencher o formulário (abaixo) para Registrar Manifestação, informe seu CPF. Desta forma, poderemos atendê-lo com máxima rapidez.

 

 

 registro de manifestação                                    consulta de pedidos e respostas