Entrega certificados à servidores da Diretoria de Atendimento do DETRAN-PE

Fotos: Paulo Maciel // DETRAN-PE

“Quero agradecer o empenho de vocês que estão na linha de frente e exercendo um importante trabalho, que é o atendimento, trabalho esse que exige atenção e respeito para com o usuário”, com essas palavras, o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Roberto Fontelles, deu início a reunião com servidores da Diretoria de Atendimento, que contou com a entrega de certificados para 27 funcionários que trabalham na sede, lojas dos shoppings e nos expressos cidadão.

A ação aconteceu no auditório do Órgão, quando o Diretor de Atendimento, Cel. Felipe Nascimento, acompanhado da sua Gerente de Atendimento, Ana Teresa Alves Vieira, falou que essa é a maneira singular de reconhecer os excelentes serviços que os servidores vêm prestando à população. “Para se ter uma ideia, este ano, registrou-se 810.811 atendimentos. Segundo ele, o avanço tecnológico só faz reforçar o papel, cada vez mais fundamental, do fator humano para garantir atendimento de qualidade à população. Agradeço a todos pelo empenho e dedicação, e, destaco que, os certificados são estendidos para todos os servidores que fazem parte das suas equipes”.

Foram agraciados com certificados, os funcionários: Rogério Pedrosa Cavalcanti Freire (Shopping Recife); Fernando Luiz Barbosa Veras (Shopping Guararapes); Simone Granja Ferreira (Shopping Plaza); Distefano de Albuquerque Moreira (Shopping Tacaruna); Laércio Emídio de Morais (Caruaru Shopping e Shopping Difusora); Hélio Cícero de Aguiar Júnior (Shopping Costa Dourada); Alexsandra de Oliveira Nascimento Souza e Rickey de Lemos Vasconcelos (Vitória Park Shopping); Alex Romero Batista de Sousa, Gildo da Silva José e Leonildo Tenório da Silva (Paulista North Way); Davi Luiz Rodrigues e Fátima Rejane de Carvalho (Expresso Cordeiro); Elaine Braz do Nascimento e Valdinete Mendonça Pessoa (Expresso Boa Vista); Cláudia Valéria de Barros de Moura e Daniel Alex Xavier (Expresso Olinda); Eulina Juvino Silva e Wellington José Tenório (Expresso Rio Mar); Maria Aparecida Lima de Moraes e Maria Joseane de Lima (Sede - DUAO - Diretoria Geral); Maria José Furtado Malaquias (Sede - Diretoria de Atendimento); Gláucia Maria de Oliveira (Sede - DUAOD - Serviço de Teleatendimento); Sérgio Carlos Barros (Sede - DUAOI - Atendimento via internet); Edson Moura do Nascimento (Sede - DUAT - Unidade de Táxi e Coletivos); Charles Lindemberg Rodrigues Beltrao (Sede - Gerência de Informática); e Ana Teresa Alves Vieira (Sede - Gerência de Atendimento).