DETRAN-PE realiza Feira Nacional de Trânsito no Cabo de Santo Agostinho

Fotos: Divulgação DETRAN-PE

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, promoverá de 18 à 25 de setembro, a Semana Nacional de Trânsito - SNT. Dentro das ações da SNT, será realizada a Feira de Educação de Trânsito, que este ano terá como tema “No trânsito, o sentido é a vida”. Para tanto, a Coordenadora de Educação para o Trânsito, Luciana Carvalho, reuniu hoje (10), com o Prefeito, em exercício, do Cabo de Santo Agostinho, Clayton da Silva Marques, quando assinaram termo de cooperação técnica para a realização da Feira Nacional de Trânsito naquela localidade.

Na ação, que será realizada na Praça 9 de Julho, Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife – RMR, serão montados 38 estandes, onde será exposto tudo que se refere a trânsito.

Segundo Luciana, a SNT terá ação permanente, com atividades lúdicas e o reforço de ações educativas, que serão desenvolvidas diariamente, uma vez que, a educação é a garantia para a mudança de comportamento dos cidadãos, motociclistas e ciclistas.

Estiveram presentes no encontro, além do Gerente da Escola Pública de Trânsito, Ivson Correia; o Chefe de Gabinete do Prefeito, Elvis Plínio Vicente Ferreira; o Secretário Municipal de Defesa Social, Fábio Henrique Mendes Da Fonseca; a Secretária Municipal de Educação, Sueli Lima Nunes; o Secretário Executiva de Comunicação e Imprensa, José Emerson Silva de Barros; e o Coordenador da Circunscrição Regional de Trânsito do Cabo, Albe Henrique.