III encontro com Coordenadores das Ciretrans

Fotos: Paulo Maciel - Imprensa - DETRAN-PE

Coordenadores das 24 Circunscrições Regionais de Trânsito – Ciretrans Especiais, estiveram reunidos hoje (10), no auditório do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, para discutir as demandas nas unidades e nivelar as normas de atendimento.

Antes da abertura dos trabalhos, o Diretor Presidente do DETRAN-PE, Roberto Fontelles, recebeu, em seu gabinete, os coordenadores das Ciretrans, em um encontro descontraído, lembrou que uma das prioridades do Governador Paulo Câmara é o bom atendimento ao usuário, padronizando os serviços na Capital e interior.

Já o Coordenador de Articulação Municipal, Carlos Veras, o objetivo do encontro é sanar dúvidas, além da integração das 24 Ciretrans especiais e das 40 subordinadas, sempre com foco na eficácia do atendimento.

Na oportunidade, o Diretor de Atendimento, Cel. Felipe Nascimento, falou que nas Ciretrans já está sendo realizada a entrega do Certificado de Registro e Licenciamento Veicular – CRLV, e da Carteira Nacional de Habilitação – CNH, por meio de biometria.

Estiveram presentes no encontro os Gerentes e Assessores para tirarem as dúvidas dos coordenadores das Ciretrans, quando fizeram explanação sobre as ações de suas áreas.