DETRAN-PE no feriado de Corpus Christi 2019

Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação – Seduh, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco - DETRAN-PE, informa que amanhã (20), consagrado Corpus Christi, por determinação do Governador Paulo Câmara, o expediente será normal na Sede do Órgão, localizado na Estrada do Barbalho, 889 - Iputinga - Recife – PE; nas Circunscrições Regionais de Trânsito – Ciretrans, de todo o Estado; na Unidade de Táxi – DUAT; nas lojas da Autarquia nos shoppings e nos Expressos Cidadão.

Já as Operações Rota de Fuga e Trânsito Seguro estarão com seus agentes nas ruas para garantir aos cidadãos mais tranquilidade. É importante que cada um faça seu papel. Prudência na hora de dirigir e não fazer uso da mistura fatal álcool e direção.

*AS CIRETRANS DE ARCOVERDE, BONITO, BREJO DA MADRE DE DEUS, CATENDE, FLORESTA, GARANHUNS, ITAMBÉ, PESQUEIRA, PETROLINA, TIMBAÚBA, OURICURI, IPOJUCA E VITÓRIA ESTARÃO FECHADAS AMANHÃ (20).