DETRAN-PE no feriado de Santo Antônio 2019

A Secretaria Estadual Desenvolvimento Urbano e Habitação - SEDUH, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco - DETRAN-PE, informa que na quinta-feira (13), consagrado Dia de Santo Antônio, Padroeiro do Município do Cabo de Santo Agostinho, a Loja do Shopping Costa Dourada e a Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran, do Cabo, estarão fechadas.

TAMBÉM ESTARÃO FECHADAS NO DIA DE SANTO ANTÔNIO AS CIRETRANS DE CACHOEIRINHA, TRIUNFO, CARPINA, ÁGUAS BELAS, GARANHUNS, INAJÁ, SALGUEIRO E LAJEDO.