II encontro com Coordenadores das Ciretrans

Fotos: Paulo Maciel - Imprensa - DETRAN-PE

Coordenadores das 24 Circunscrições Regionais de Trânsito – Ciretrans Especiais, estiveram reunidos hoje (24), no auditório do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, para discutir as demandas nas unidades e nivelar as normas de atendimento.

O Diretor Presidente do DETRAN-PE, Roberto Fontelles, abriu o encontro, lembrando que a prioridade do Órgão é o bom atendimento ao usuário, padronizando os serviços. Ele anunciou ainda as trocas das motocicletas que são usadas para as provas práticas. “Aqui serão definidas metas e estratégias de melhor atendimento, visando dar um serviço de qualidade aos nossos usuários, além de integrar a equipe”.

Já o Coordenador de Articulação Municipal, Carlos Veras, lembrou que, além das 24 Ciretrans Especiais, Pernambuco conta com 40 que são subordinadas, e que o foco do encontro é sanar as dúvidas dos coordenadores. Na ocasião será instituído um grupo de trabalho com objetivo de colher dados para a atualização do manual de procedimentos do Órgão, o qual foi implantado em 2014.

Na oportunidade, o Diretor de Atendimento, Cel. Felipe Nascimento, anunciou que sua diretoria está preparando uma série de ações para humanizar o serviço de atendimento da Autarquia, dentre elas, a troca dos computadores e a implantação da biometria, o que dará mais segurança no recebimento de documentos.

Estiveram presentes no encontro Gerentes e Assessores para tirarem as dúvidas dos coordenadores das Ciretrans.