Informe a placa e clique no botão abaixo para consulta sobre Licenciamento e multas.
Digite uma placa

mais serviços sobre Veículo

Informe o CPF e clique no botão para consulta sobre emissão da CNH, pontuação, etc:
Digite um CPF

mais serviços sobre Habilitação

Informe o protocolo:
Digite um protocolo
Acompanhe o andamento de processos relativos a Veículos, Habilitação e Infrações, além de avisos sobre pendências e prazos.

    DETRAN-PE participa do Programa “É Meu Direito”

    Fotos: Divulgação DETRAN-PE

    Texto: Jô Lima DRT/PE 1443  

    O Governo de Pernambuco, através da Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), e em parceria com a Prefeitura de Paudalho, realizou neste sábado (06/04), das 08h às 12h, o Programa “É Meu Direito”.  O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, participou disponibilizando os serviços de emissão de nada consta de veículos; renovação e segunda via de CNH, com captura de imagens; agendamento de serviços; consulta de pontuação de CNH; informação sobre serviços de veículos e habilitação; e emissão de DAE.  

    Foram disponibilizadas também a emissão de 2ª vias de certidões de nascimento, casamento e óbito, além de Registro Geral (RG), este último, feitos em parceria com a Secretaria de Defesa Social (SDS). O “É Meu Direito” oferece gratuitamente serviços de promoção à cidadania, saúde e bem-estar para a população. Em 2018 já foram realizadas ações nos municípios de São Lourenço da Mata, Paulista, Santa Cruz do Capibaribe, Bezerros e Lagoa do Carro.