64º Encontro Nacional dos Detrans

Foto: Divulgação DETRAN-PE

Representando o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Roberto Fontelles, o Diretor Adjunto do Órgão, Sebastião Marinho, esteve em Brasília, quando participou do 64º Encontro Nacional dos Detrans – AND. A reunião aconteceu na sede da AND e teve como pauta principal a discussão e avaliação do novo cenário político e regulatório do setor, contando com as perspectivas, principais agendas e desafios da Secretaria Nacional De Transportes Terrestre – SNTT, e do Departamento Nacional de Trânsito – Denatran, para 2019.

Durante o encontro, os vinte e um dirigentes dos departamentos estadual de trânsito que formam o Conselho e Associados da AND, elegeram a Diretora Geral do Detran Maranhão, Larissa Abdalla Britto, e o Diretor Geral do Detran Bahia, Lúcio Gomes Barros Pereira, respectivamente, Presidente e Vice-Presidente da AND. Também foram eleitos os vice-presidentes regionais da AND e os membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal.

Estiveram presentes no evento, o General-de-Divisão Jamil Megid Junior, Secretário da SNTT, do Ministério da Infraestrutura; Jerry Adriane Dias Rodrigues, Diretor do Denatran; e Nicole Goulart, Diretora Executiva Nacional do Sest/Senat.