Documentos necessários

• Ofício original da prefeitura contendo assinatura, com firma reconhecida, do Prefeito ou pessoa legalmente autorizada (neste último caso, anexar nomeação do assinante).
    • Original e cópia do Alvará da prefeitura ATUALIZADO com dados do veículo e do permissionário.
    • Cópia do CRV, frente e verso, do veículo ou cópia da nota fiscal (se for zero km)
    • Original e cópia de documento de identificação do permissionário (RG e CPF ou CNH).
    • Se o veículo for financiado (leasing), é necessário trazer comprovante de autorização do banco.