#PraCegoVer #PraTodoMundoVer Card em fundo verde com marca d’água mostrando torcedores vibrando e uma faixa verde e amarela na base. Acima, do lado esquerdo, em destaque, #rumoaohexa. No centro, quadro branco, reproduzindo publicação do Instagram com a frase “Funcionamento do Detran sede, unidades dos shoppings, expressos cidadão e Ciretrans em horário especial nos dias dos jogos do Brasil”. Mais abaixo, em área azul, as datas e horários dos jogos do Brasil, parte em letras brancas e parte com letras azuis e a logomarca do Detran-PE ao lado da bandeira brasileira. No rodapé, assinatura do Detran-PE com o laço da campanha novembro azul e do Governo de Pernambuco/Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação.
Arte: Danilo Magalhães // DETRAN-PE

Por determinação do Governador Paulo Câmara, nos dias 24/11 e 02/12, o horário de expediente será das 07h às 13h, e no dia 28/11, será das 7h às 11h, na sede do Órgão, localizado na Estrada do Barbalho, 889 - Iputinga - Recife – PE; nas Unidades de Táxis e Coletivos – DUAT; Circunscrições Regionais de Trânsito – Ciretrans; lojas da Autarquia nos shoppings e nos Expressos Cidadão, em decorrência dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022.

Já as Operações Rota de Fuga, Trânsito Seguro e Prevenção “Segundos que salvam vidas” estarão com seus agentes nas ruas para garantir aos cidadãos mais tranquilidade. É importante que cada um faça seu papel. Prudência na hora de dirigir e não fazer uso da mistura fatal álcool e direção.

Copa 2022 - Funcionamento do DETRAN-PE nos dias dos jogos do Brasil

Unidades de Atendimento