Informe a placa e clique no botão abaixo para consulta sobre Licenciamento e multas.
Digite uma placa

mais serviços sobre Veículo

Informe o CPF e clique no botão para consulta sobre emissão da CNH, pontuação, etc:
Digite um CPF

mais serviços sobre Habilitação

Informe o protocolo:
Digite um protocolo
Acompanhe o andamento de processos relativos a Veículos, Habilitação e Infrações, além de avisos sobre pendências e prazos.

    Palestras em empresas e em escolas

    Palestras em empresas

    • A pedido das empresas, durante as suas respectivas Semanas Internas de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), o DETRAN-PE envia às empresas um técnico para ministrar palestra sobre a temática segurança de trânsito.

    Como participar?

    • A empresa deverá enviar ofício para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando a palestra, sugerindo uma data para a realização da mesma. Um técnico da Escola Pública de Trânsito entrará em contato com a empresa para concretizar o agendamento da palestra.

    Importante

    • No ofício enviado pela empresa deverá constar todos os dados da empresa (endereço, telefone, e-mail, etc) a fim de facilitar o contato do técnico da EPT com a empresa. De preferência usar papel timbrado.
    • As palestras são realizadas no horário de 9:00 às 16:00. Não podendo ser ultrapassado esse horário.
    • Público Alvo: funcionários de empresas participantes das SIPATs.

     

    Palestras em escolas

    • O DETRAN-PE através de convênio de cooperação técnica com a Secretaria de Educação do Estado, desenvolve várias atividades junto às escolas, entre elas, palestras para alunos do Ensino Médio de escolas estaduais. A Secretaria, através da Gerência de Políticas Educacionais para o Ensino Médio (GEPEM) faz o agendamento das palestras junto às escolas. Um técnico da Escola Pública de Trânsito se desloca até a instituição de ensino para realizar a palestra.

    Como participar?

    Caso alguma escola estadual deseje ser contemplada com a palestra para seus alunos, deverá entrar em contato com a GEPEM e solicitar ser incluída no agendamento.

    Importante

    • As palestras são realizadas no horário de 9:00 às 16:00. Não podendo ser ultrapassado esse horário.
    • Público Alvo: alunos do ensino médio das escolas da rede de ensino estadual.