Calendário de inspeção semestral obrigatória (Transporte Escolar)

• Para emitir o boleto para pagamento da taxa de Autorização de Transporte Escolar, clique aqui.
    • O boleto pode ser pago nos Bancos do Brasil, Santander, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Casas Lotéricas e Banco Postal.
    • Depois de efetuado o pagamento, procure o DETRAN-PE para realizar a Inspeção Semestral Obrigatória de Transporte Escolar.
    • Os veículos do Interior devem se dirigir a uma das 24 Circunscrições Regionais de Trânsito (CIRETRAN’s) Especiais, de segunda a sexta, das 8 às 13h.
    • No Recife e Região Metropolitana (RMR), o local da vistoria é a Unidade de Táxis e Coletivos (DUAT), situada na Avenida Professor Joaquim Cavalcanti, 859, no bairro da Iputinga, às margens da BR 101, no sentido Dois Irmãos-Aeroporto. O atendimento é de segunda a sexta, das 14 às 16h, conforme o calendário abaixo:

Calendário de Vistoria para Transporte Escolar – Segundo Semestre/2019 - Veículos registrados em Recife

TERMINAÇÃO DA PLACA

PERÍODO DA VISTORIA