ACESSO RESTRITO

Exclusivamente para credenciados e parceiros devidamente cadastrados no DETRAN-PE.

Banner
Você está em: Página Inicial > Notícias e Mídias > Notícias > Transporte Escolar
Transporte Escolar

Fotos: Paulo Maciel // DETRAN-PE

Data: 09/03/2018

O Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, recebeu em seu gabinete o Presidente da Câmara Municipal do Paulista e do Parlatório de Recife, Fábio Barros, que na ocasião estava acompanhado de vereadores da Região Metropolitana do Recife – RMR, e do Diretor do Sindicato dos Transportes Escolar, José Bezerra. Na oportunidade, foi discutido segurança, mobilidade de transporte escolar do Recife e na RMR.

Ribeiro lembrou que a discussão é muito importante, uma vez que, o Parlamento busca caminhos e soluções para os desafios que os municípios têm em comum, dentro desses, estão os transportes escolar, veículos que transportam nossas crianças. Já para Fábio Barros, o Parlamento tem como objetivo unir forças para discutir os desafios em comum.

Participaram do encontro, além do ex-presidente do Parlamento e ex-vereador, Marcelo Santa Cruz, o Diretor Geral e de Engenharia e Fiscalização do Trânsito, respectivamente, Sebastião Marinho e Sergio Lins, e o Coordenador de Articulação Municipal, Lázaro Medeiros.