SERVIÇOS RESTRITOS

Exclusivamente para credenciados e parceiros devidamente cadastrados no DETRAN-PE.

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Plano de Saúde

1. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA ATENDIMENTO

Informamos que enquanto as carteiras do plano HAPVIDA estão sendo confeccionados, os servidores e dependentes do DETRAN - PE deverão comparecer aos locais de atendimento portando os seguintes documentos:

  • Maiores de 18 anos -> Documento oficial com foto (RG, Habilitação, Passaporte) e a carteira provisória do plano que poderá ser acessada no site: www.hapvida.com.br, opção: Cliente - Carteira On Line.
  • Menores de 18 anos -> Certidão de nascimento (apenas quando o menor não tiver documento oficial com foto), estando devidamente acompanhados do responsável portando documento oficial com foto.

Na rede exclusiva HAPVIDA não será necessária a apresentação da carteira provisória do plano.

2. Profissionais da rede credenciada:

  • Recife e Região Metropolitana - Clique aqui.
  • Interior do Estado - Clique aqui.

3. CALL CENTER HAPVIDA

Recife - 4002 2870 (para marcação de consultas e

exames, das 6h às 22h).

Interiores - 0300 313 3633 (para marcação de consultas e

exames, das 6h às 22h).

SAC HAPVIDA 24h

0800 280 9130

OUVIDORIA

4020 9091

(Atendimento de seg. a sex, das 8h às 18h)

COMO MARCAR CONSULTAS PELO PLANO HAPVIDA-DETRAN?

SITE: www.hapvida.com.br

APP: Baixe o aplicativo pelo Google Play ou App Store

Dúvidas? Acesse o chat Hapvida on line ou entre em contato com a funcionária do HAPVIDA, lotada no RH da sede do DETRAN das 8h às 13h30, pelos fones: 3184 -8341/99144-3045 ou através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

4. REEMBOLSO

Informamos que o reembolso ocorrerá no interior apenas na ausência da especialidade médica credenciada com o HAPVIDA.

O usuário deverá entrar em contato com a funcionária do HAPVIDA, lotada no RH das 8h às 13h30, pelos fones: ramal 3184 -8341 / 99144-3045 ou através do e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , para realizar o direcionamento do atendimento.

O reembolso só será devido ao servidor quando, após contatado com o HAPVIDA, não for possível o direcionamento do atendimento para especialidade na região limítrofe dos municípios.

Será necessária a entrega dos documentos conforme protocolo para solicitação de reembolso. A entrega dos documentos deverá ser feita à funcionária do HAPVIDA na Gerência de Recursos Humanos (sede) das 8h às 13h30. Acesse a documentação necessária aqui.