ACESSO RESTRITO

Exclusivamente para credenciados e parceiros devidamente cadastrados no DETRAN-PE.

2017.2
  • Para emitir o boleto para pagamento da taxa de Autorização de Transporte Escolar, clique aqui.
  • O boleto pode ser pago nos Bancos do Brasil, Santander, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Casas Lotéricas e Banco Postal.
  • Depois de efetuado o pagamento, procure o DETRAN-PE para realizar a Inspeção Semestral Obrigatória de Transporte Escolar.
  • No Recife e Região Metropolitana (RMR), o local da vistoria é a Unidade de Táxis e Coletivos (DUAT), situada às margens da BR 101, no sentido Dois Irmãos-Aeroporto. Os veículos do Interior devem se dirigir a uma das 24 Circunscrições Regionais de Trânsito (CIRETRAN’s) Especiais, seguindo o mesmo calendário.

Calendário de Vistoria para Transporte Escolar – Segundo Semestre/2017

TERMINAÇÃO DA PLACA

PERÍODO DA VISTORIA

1, 2, e  3