ACESSO RESTRITO

Exclusivamente para credenciados e parceiros devidamente cadastrados no DETRAN-PE.

Banner
Banner
Banner

Ouvidoria

Este é o canal por meio do qual você pode registrar sua manifestação enviando sugestões e críticas, como também fazer elogios, reclamações e denúncias relativos aos serviços prestados pelo DETRAN-PE.

Assumindo um papel de mediação e tendo com premissa a busca pela melhoria da qualidade dos serviços prestados, a Ouvidoria do DETRAN-PE recebe, registra e encaminha as manifestações às áreas competentes, dando retorno ao cidadão a partir de 05 dias úteis e no prazo máximo de 20 dias. O contato com a Ouvidoria pode ser feito pessoalmente ou por meio de formulário eletrônico.

Caso necessite apenas de informações, orientações ou tirar dúvidas sobre o DETRAN-PE e os serviços prestados pelo Órgão, utilize o Fale Conosco: a forma mais rápida para obter respostas para os seus questionamentos.

Atenção: É de extrema importância que o cidadão, ao preencher o formulário (abaixo) para REGISTRAR MANIFESTAÇÃO, informe seu CPF. Desta forma, poderemos atendê-lo com máxima rapidez.

 

 

 

Atendimento:
Segunda a Sexta-feira – 07h45 às 16h30
Telefone: (81) 3184.8249 ou 3184.8404 (Nosso sistema de telefonia não emite o “sinal de ocupado”. Portanto, após o telefone chamar 05 vezes, desligue e tente novamente).