início > Shift+Alt+i | menu > Shift+Alt+o | conteúdo > Shift+Alt+c | fim > Shift+Alt+m | Aumenta letra - Shift+Alt+A | Diminui letra - Shift+Alt+D | Letra normal -Shift+Alt+N
Menu do Governo do Estado ir ao portal de Pernambuco - História ir ao portal de Pernambuco - Governador ir ao portal de Pernambuco - Secretarias ir ao portal de Pernambuco - Programas ir ao portal de Pernambuco - Notícias ir ao portal de Pernambuco - Seviços ir ao portal de Pernambuco - Radio SEI. ir ao portal de Pernambuco

ACESSO RESTRITO

Exclusivamente para credenciados e parceiros devidamente cadastrados no DETRAN-PE.

LAI - Lei de Acesso à Informação
Você está em: Página Inicial > Notícias e Mídias > Notícias > DETRAN-PE divulga lista dos selecionados no CNH Popular 2010
DETRAN-PE divulga lista dos selecionados no CNH Popular 2010

A lista com os nomes dos candidatos aprovados na primeira etapa da seleção para o Programa CNH Popular já está disponível no site do DETRAN-PE, www.detran.pe.gov.br. A iniciativa do Governo do Estado, via Secretaria das Cidades/DETRAN-PE, beneficia a população de baixa renda com a emissão gratuita da Carteira Nacional de Habilitação.

Os segmentos contemplados nessa relação inicial são os de desempregados há mais de 2 anos, os beneficiários do Bolsa Família e do Programa Chapéu de Palha, e os trabalhadores que, comprovadamente, nunca tenham trabalhado.

Neste ano, o programa teve um total de 150.434 inscritos. Das 14 mil vagas previstas, 9.800 são para mudança de categoria. Desse total, 70% para categoria “D”, 20% para “C” e 10% para “E”. As outras 4,2 mil vagas são destinadas à primeira habilitação.

A partir de 15 de março, terá início a convocação dos selecionados. Será divulgado um cronograma para que compareçam à sede do órgão (para os inscritos no Recife) e às Ciretrans Especiais mais próximas do seu município (para os inscritos no interior) munidos da documentação necessária para comprovação dos dados cadastrais.

ESTUDANTES - Os alunos da rede pública têm até a meia-noite do dia 31 de março para concluir a inscrição no Programa CNH Popular. Para que finalize a inscrição, é necessário o estudante se dirigir à escola e preencher a Declaração de Dados Escolares. Depois disso, é preciso retornar ao site do órgão e disponibilizar as notas escolares no link Lançamento de Notas para, efetivamente, concluir a inscrição.

 

 

Teleatendimento ao usuário: 7h30 às 17h30 - Tel: (81) 3453.1514