início > Shift+Alt+i | menu > Shift+Alt+o | conteúdo > Shift+Alt+c | fim > Shift+Alt+m | Aumenta letra - Shift+Alt+A | Diminui letra - Shift+Alt+D | Letra normal -Shift+Alt+N
Menu do Governo do Estado ir ao portal de Pernambuco - História ir ao portal de Pernambuco - Governador ir ao portal de Pernambuco - Secretarias ir ao portal de Pernambuco - Programas ir ao portal de Pernambuco - Notícias ir ao portal de Pernambuco - Seviços ir ao portal de Pernambuco - Radio SEI. ir ao portal de Pernambuco

ACESSO RESTRITO

Exclusivamente para credenciados e parceiros devidamente cadastrados no DETRAN-PE.

LAI - Lei de Acesso à Informação
Você está em: Página Inicial > Notícias e Mídias > Notícias > DETRAN-PE expõe veículos que vão a leilão
DETRAN-PE expõe veículos que vão a leilão

Estão no pátio da sede do DETRAN-PE, aberta a visitação, 149 veículos que irão a leilão, no próximo sábado (25.07). São 47 automóveis e 102 motos disponíveis para a escolha antecipada do público que pretende participar do evento.  No local, será possível avaliar modelo, estado de conservação e valor inicial, no horário das 8h às 16h30.

O Leilão será a partir das 10h, na sede do DETRAN-PE, no bairro da Iputinga. Os portões estarão abertos a partir das 9h.  “É importante que as pessoas vejam antes o que interessa a elas para que no dia do evento já tenham uma noção do que irão querer arrematar, do produto que estarão levando”, explica Paulo Brito, Presidente da Comissão de Leilão do Detran.

Podem participar pessoas física, ou jurídica que, no ato do arremate, deverão apresentar documentos como CPF ou CNPJ. Fica vedada a participação de menores de idade, servidores e funcionários a disposição do órgão.  O pagamento é à vista, no ato do arremate, ou, 30% em espécie, que corresponderá à caução, e o complemento no prazo máximo de 72 horas.

Calendário de Retirada – Os bens adquiridos poderão ser retirados a partir do dia 28 de julho de 2009 das 8h às 13h, na sede do DETRAN-PE. Será necessária a comprovação da quitação do lote arrematado. O prazo máximo para retirada do veículo irá até o dia 07/08. Em caso de vários lotes adquiridos por uma só pessoa, todos poderão ser retirados de uma só vez, valendo a numeração do primeiro lote.